Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

AS MINA PIRA! 20 cantadas NERDs, pra você abalar.





Tendo em vista a “lenda” de que nerds tem uma certa dificuldade em se comunicar com as mulheres (sabe, essas besteiras que falam por ai) Nós resolvemos dar uma ajudinha amiga muahahaha pra vocês lindos e maravilhosos leitores. Reunimos as 20 melhores cantadas nerds que achamos em nossas aprofundadas pesquisas, e iremos mostra-las pra vocês IUUP.


Para melhorar a sua conquista o nosso mamute vai indicar em código morse oque normalmente acontece quando as cantadas entram em pratica.  

Legenda:
 Fuck Year = Ela riu e foi embora.
Peguei = Tapa
Ãnn?? = a maioria das mina não entende.
Burra = olhou com uma cara do tipo “oque esse merda ta falando?” e foi embora.
Facin Facin = Pegou!

AVISO: Não nos responsabilizamos por possíveis tapas ocorridos durante a pratica das cantadas.


1 - Eu não sou o Jingglypuff, mas se eu te cantar você dorme comigo? Fuck Year.

2 - Você é quase tão importante quanto o meu pc Intel Core i7 975 Extreme Edition, 3.33GHz 8MB de cache L3, com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600Mhz e 4 HD's de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB, placa mãe Asus Rampage II GENE e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GTX295 em SLI com overclock e resfriamento a cooler de Hélio Liquido. Ãnn??  Burra! Peguei!

3 – Queria ser um pen-drive pra explorar tuas entradas USBs. Peguei.

4 – Você não é facebook, mas eu to com uma vontade de te dar uma cutucada, SUA LINDA! Peguei

5 – Você é a peça que faltava no meu tetris. Facin Facin

6 – Me chama de Harry Potter, pega na minha varinha e experimenta a magia do meu amor. Peguei

7 – Me chama de Rubeo Hagrid que eu te mostro qual parte de mim é meio gigante, SUA LINDA! 
Peguei

8 – Se te amar é um erro, eu não quero estar certo. Facin Facin

Resultado:
9 - Me chama de Jedi, que eu te mostro o meu sabre-de-luz. Peguei.

10 – Você é tão linda que eu preciso de uma placa de vídeo GTX 480 para admirar sua beleza. Ânn??

11 – Oi princesa, me deixa ser seu super-mario? Fuck Year

12 – Me encontra no banheiro que eu te mostro porque o nome da sua amiga é murta que geme. Peguei

13 – Você é o gif. Que anima minha vida, SUA LINDA. Burra

14 – Se amor é um jogo, que eu jogue com você e que seja no multiplayer. Ânn?

15 – Alguém já lhe disse que você parece uma Amazon? Facin Facin

16 – Fica comigo que te pago um Premium Account. Vish, Facin Facin

17 – Você é tão bem desenhada como o gráfico do Tibia. Peguei

18 – Eu sou um Pokémon, posso entra na sua pokebola? Peguei

19 – Posso fazer um Download de você na minha casa? Ãnn??

20 – Pika no Chu?? YEAR! PIKA PIKA!! Burra

Um comentário: